Minha primeira apresentação de Ballet

Para começar, eu gostaria de falar sobre a minha apresentação de Ballet que foi no ano passado, dia 12/12/2010 (falando assim até parece que faz muito tempo).

Chamou-se Ballet no Picadeiro. Como dá pra perceber pelo nome, não foi nenhum repertório. A apresentação era uma visão do Ballet dentro do circo. E cada cena tinha um tema, como os poodles, os palhaços, os mágicos, a corda bamba (que foi feita pelas alunas da ponta), dentre outros.

Eu apresentei 3 coreografias: a da abertura, que era linda, só não ficou melhor porque infelizmente o carinha do som soltou a música na hora errada ¬¬’ … a abertura era bem abstrata, a gente dançou um pouco de contemporâneo e a música era bastante impactante; dancei a coreografia da minha turma que eram as onças sendo domadas pelo domador; e dancei a coreografia de uma outra turma que eu frequentava. Pelo fato de eu ter entrado no Ballet em maio do ano passado, eu perdi alguns passos, então minha professora me permitiu frenquentar essa turma que começou em agosto e a coreografia delas era do malabares.

Lembrando que a maioria das músicas eram do Cirque du Soleil, do albúm Alegria e havia duas músicas de Chico Buarque.

Aqui vão algumas fotos do espetáculo:

A primeira é do cartaz (Maktub foi o show de Dança do Ventre), a segunda é das onças e do domador, a terceira é do malabares e a quarta é do agradecimento.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

