Curso de Ponta

É, as minhas aulas de ponta estão próximas. Dia 17/01 eu vou subir na ponta pela “primeira vez”. Na verdade eu já subi uma vez, logo que eu entrei no Ballet, eu e minha co-cunhada subimos na sapatilha de tia Brisa (a professora) pra ver como era, mas é lógico que uma segurou a outra.

Não vejo a hora desse dia chegar. Até porque o sonho de toda bailarina, eu creio que seja esse, principalmente. Apesar de que minha professora já alertou que a vontade de todo mundo é essa antes do curso, porque depois é só “choro”!

Mas eu continuo anciosa e com fé de que eu vou conseguir me adaptar logo. Até porque a gente tem que ser otimista e confiante em nós mesmas (os), senão quem acreditará em nossa capacidade?

Assim que o curso começar, eu contarei os detalhes e farei o possível para alguém tirar foto e/ou filmar, então eu postarei aqui e guardarei de recordação, é lógico.

Devo contar que as coisas que eu mais tenho vontade de fazer na sapatilha de ponta são: um Grand Plié e uma Piqué en Arabesque, mas só que para fazer o último eu terei que treinar o meu equilíbrio na ponta, ou seja, vai demorar um pouco. =/

Grand Plié

Piqué en Arabesque

Como são duas semanas do curso de ponta, eu não postarei todos os dias sobre o mesmo assunto, mas caso haja novidades, eu abro excessão.

Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Sabe o que eu quero mais fazer na ponta? Pirueta! eu tenho uma impressão de que gira mais…

    Beijocas

    Seu blog é uma fofura!

    Responder
    • Fernanda

       /  6 de janeiro de 2011

      Hey, Cyndi!
      É verdade! Deve ficar lindo… Fouetté entãao, mas só que eu ainda nem aprendi
      E muito obrigadaaa :D
      Beeijos

      Responder
  2. nossa é muito lindo ! imagina fazer piruetas !!! vc deve ta mt anciosa pra aprender ne!?…minhas aulas de dança do ventre so começa em fevereiro=/ tenho tantas saudadessss!depois que começa vira vício ne? :)

    beijos prima!

    Responder
    • Fernanda

       /  7 de janeiro de 2011

      tô anciosa mesmo!
      minhas aulas normais voltam em fevereiro também, mas só que essa é extra
      verdade, fica viciante =)
      Beijo prima

      Responder

Deixe um comentário

