Acontecimentos

Hoje vou falar sobre duas coisas:

1º: Minhas coisas que eu comprei pela Marnet Danças, chegaram hoje de manhã. À princípio eu fiquei com medo de comprar e não ser um site de confiança, mas aí eu arrisquei  e deu tudo certo, ou seja, podem comprar lá que eu recomendo. PS: Lá só vende roupas, acessórios… da Capézio.

Como podem ver eu comprei um par de ponteiras, um collant, uma saia e uma meia-calça.

2º: Na quinta-feira, quando eu fui receber o meu pagamento (veio na hora certa, estava precisando tanto) de uns trabalhos que eu fiz pra Mania de Circo, eu recebi um convite pra dançar dia 17/01 na abertura da Mini-Férias que a Mania de Circo organiza todas as férias. E sabe quem mais minha “patroa” já tinha chamado? Meu colega do Ballet! Então, ao invés da gente dançar separado, a gente vai fazer algo pra nós dois e pedir a ajuda de tia Brisa. Em relação à música, Cida (a patroa) tinha até comentado na possibilidade de Bernardo (meu namorad0) tocar saxofone e a gente dançar a música que ele tocar, mas a gente achou melhor não, talvez não ficasse muito bom, então a gente separou a nossa dança com a música que ele irá tocar.

Vou mostrar aqui a música que escolhemos para dançar:

Brisa do Mar – Cirque du Soleil

Vê se vocês gostaram e me falem o que acharam, por favor!

Post anterior
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Fernanda

     /  15 de janeiro de 2012

    Aaa então é mesmo de confiança a marnet danças ?
    Tbm estou com receio de comprar por lá , por isso fui pesquisar,
    algumas opiniões…
    Bjos!

    Responder
    • Fernanda

       /  15 de janeiro de 2012

      Faço jazz, e tbm tenho 17 anos, então queria comprar pela marnet, porque são mais baratas as coisas. Espero sua resposta, chará. *-*

      Responder
  2. Fernanda

     /  15 de janeiro de 2012

    E que coincidencia, tbm comecei a fazer jazz com 15 . *-* muito legal…

    Responder
  3. Heeeey, chará!
    Coincidência mesmo! ;D
    Pode confiar sim. O máximo que pode acontecer é de demorar a chegar caso a fábrica esteja de férias (foi o que aconteceu comigo), mas caso você queira tirar dúvidas, você pode conversar com o pessoal da loja mesmo que eles te respondem direitinho!

    Beeeeijos :D

    Responder
  4. Olá Fernanda, ficamos muito felizes com seu comentário e preferência! Agora a ref. 183 tem disponível na cor vermelha por você! Caso queira alguma cor que não tenha disponível, pode nos consultar se há possibilidade em fazer. Em sua próxima compra, nos mande um email se identificando, que mandaremos um brinde para você!
    Seja sempre feliz assim! Bjs

    Responder
    • Olá, Marnet!
      Poxa, sinto-me extremamente lisonjeada com o seu comentário e com o conteúdo dele. Pode ter certeza que da próxima vez que eu fizer uma compra (não tenho previsão de quando) eu mandarei um e-mail me identificando. O produto 183 é a sapatilha de ponta Partner Student? Eu atualmente estou usando a Contempora II (comprei aí)… Mas é bom saber que agora tem vermelho e que eu tenho um apoio maior seus na hora de fazer compras no site! E obrigada pelo brinde desde já.
      Muitíssimo obrigada pelo privilégio e não vejo a hora de fazer uma próxima compra.
      Beeijos

      Responder

Deixe um comentário

