New York City Ballet Workout 2

Alguém já ouviu falar no DVD New York City Ballet Workout? Bem, eu consegui através de minha professora do Ballet somente o New York City Ballet Workout 2. O 1 eu até procurei na internet só que são tantos sites que eu não confio que eu preferi não baixar pra não dar problema no meu computador.

Nesse DVD, há vários tipos de exercícios e alongamentos que podem ser feitos em casa.

Felizmente eu encontrei vários vídeos no YouTube que são todas as filmagens do DVD, Workout 2:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Então, que tal assistir os vídeos e tentar acompanha-los já que muitos estão de férias? É bom que quando as aulas de Ballet voltarem, todos estarão mais preparados e não enferrujados pela falta de alongamentos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

