Acontecimentos (2)

Lembra que eu tinha falado aqui que faria uma apresentação de Ballet hoje? Então, infelizmente não vou dançar mais… Pena, né?! O meu amigo John ficou sabendo sexta à noite que não poderia dançar mais. Ele foi pra BH e não vai fazer mais Ballet com a gente. Eu estou mais triste é pela falta que ele vai fazer nas aulas, e também como amigo, do que pelo cancelamento da apresentação. Porém, eu entendo muito bem o motivo pelo qual ele teve de mudar. É o melhor que ele poderia fazer no momento.

Mas se der tudo certo, no show de final de ano a gente vai dançar o nosso pas de deux. A coreografia já está montada, é só ele dar um jeito de vir pra cá com antecedência que dá pra gente ensaiar. PS: Na nossa coreografia tem até Dança de Salão envolvida.

Lembrando que eu gostaria de agradecer à tia Brisa pelo apoio, pois foi ela quem montou a coreografia em 4 dias, sem nem conhecer a música antes. Muito obrigada, tia Brisa!

Segunda-feira eu recebi a notícia de que eu iria para a turma avançada. É o seguinte, aonde eu faço Ballet, além das turmas infantis, existem mais três níveis de turma, até onde eu sei… A iniciante, a do meio (não sei o nome) e a avançada.

Eu acredito que minha professora sabe o que está fazendo… Se ela me colocou na avançada é porque ela deve ter certa confiança em mim, então o que eu devo fazer agora é correr atrás do que eu ainda não sei pra poder tentar acompanhar as meninas dessa turma. Mas eu não sou a única, tem mais três meninas entrando nessa turma, fora o John que iria também, mas… =/

Entretanto, não será simplismente assim: “Entrei na turma avançada e pronto”. Tia Brisa disse que em abril terá uma prova de seleção, pra ver se nós continuaremos na turma. Aí é que eu vou me esforçar mais ainda, não posso perder uma oportunidade dessas, a não ser que ainda não seja a minha hora.

Na foto: John, Ana Clara e Eu no dia da apresentação. PS: Eu estou feia, não reparem!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

