Cisne Negro / Black Swan

Quem nunca ouviu falar nesse filme que já foi lançado nos EUA e será lançado em fevereiro aqui no Brasil?

Mas só que eu tenho uma ótima notícia: consegui baixá-lo. O áudio é em inglês e a legenda é em português. Clique aqui, caso você queira baixar.

Agora que eu já vi o filme, eu confirmo que a Natalie Portman realmente estava divina, perfeita no filme. Ela fez um trabalho ótimo.

Enfim, o filme é ótimo! Não deixem de assistir um dia, eu indico. Aqui um trailler para quem não tem noção do que é, saber do que estou falando:

Obs.: Gostaria de dar os créditos ao site Baixe de Tudo, pois foi lá que eu encontrei o filme disponível para download.

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

