Maktub

Maktub foi o nome do show de dança do ventre lá da Corpore, no ano passado e significa “Estava Escrito”. E eu sei que o meu blog é destinado ao Ballet, apesar de que é Jornada de uma Bailarina, e uma pessoa que faz dança do ventre é uma bailarina, mas de vez em quando eu quero mudar um pouco e postar sobre outras danças. E aqui está um vídeo de uma parte da apresentação de Dança do Ventre:

Mais vídeos de outras apresentações de dança do ventre lá da Corpore. PS: A maioria deles é da professora. Vale à pena dar uma olhadinha!

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. adorei a coreografia ! eu também faço dança do ventre e achei ótimo você colocar posts sobre outras danças no seu blog.

    Resposta
    • Que bom! Acho bom mudar um pouquinho, né?! E eu também acho lindo dança do ventre, se desse pra eu fazer, eu faria. Aliás, tudo quanto é dança eu acho lindo. Beeijos

      Resposta

Deixe um comentário

