Término do Curso de Ponta

Enfim as minhas duas semanas do curso de férias de ponta acabaram. Mas isso não significa que eu não terei mais aulas de ponta durante o ano, muito pelo contrário. Esse curso serviu com base pra gente. Até então, não sei com que frequência, acredito que uma vez por semana, eu terei aulas normais de ponta, ou seja, dentro das minha aulas normais de Ballet.

Quando cheguei em casa, minhas pernas estavam doendo de um tanto, mas agora já passou… E eu estou feliz, de certa forma, por ter realizado um de meus sonhos, que era aprender “dançar” na ponta. Agora o meu próximo passo é, aliás, são dançar realmente na apresentação de final de ano na ponta e conseguir passar no teste pra continuar na turma avançada. Portanto, desejem-me boa sorte, porque à partir de terça minhas aulas nessa nova turma começam.

Aqui outra foto do curso de ponta:

PS: Eu sou a 2ª da esquerda para a direita.

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. ana guedes

     /  29 de janeiro de 2011

    parabéns!!!
    te desejo toda sorte do mundo para que você consiga passar no teste!!
    bjs e até

    Responder
  2. maria eduarda

     /  8 de abril de 2011

    olá,fernandinha desejo toda a sorte do mundo a nois, espero q nao se esqueseu de mimm…pois sou a q estou em sua frente na foto.bjinhos

    Responder

Deixe um comentário

