Novidades

Hoje a minha professora avançou mais na barra. Aprendi dois passos novos: Frappé e  Sur le cou-de-pied. Tem gente lá que já sabe isso, mas só que tia Brisa voltou um pouco e está avançando aos poucos. E o avanço é rápido, né! Até porque, se a intenção dela não fosse me avançar, ela teria rebaixado as outras alunas de nível. Agora eu tenho que me esforçar, esforçar e… esforçar.

Outra novidade, é que eu encomendei o meu DVD do Ballet no Picadeiro. Estou doida pra ver como ficou. Além disso, eu selecionei algumas fotos a serem reveladas também. Porém, eu escolhi 17 (era pra ser 19 ou 20) e pelas minhas contas, ficou caro pra mim no momento. Então vou ver se dou um jeito revelá-las aos poucos. E assim que eu estiver com elas em mãos, irei scaneá-las e postar algumas aqui.

Um Grande Beijo!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

