O tal do coque

Eu não gosto de coque. Amo demais o Ballet, mas odeio o coque.

Por dois motivos: eu tenho uma testa grande, então quando eu faço o coque, ela fica maior ainda; e, como eu tenho cabelos cacheados, na hora que faço o coque eu tenho que encher o meu cabelo de água e gel pra ver se ele fica comportado. Por isso, eu prefiro simplismente pegar uma presilha e prender o meu cabelo. Bem mais prático!

Obs.: Eu sei que muitas pessoas poderão discordar comigo, mas é a minha opinião, ok?

E pra quem não sabe fazer coque e tem vontade de aprender, é só ver a imagem abaixo retirada do blog Dia-a-dia da bailarina. PS: Isso dá certo só com cabelo liso ou escovado (e olhe, lá!).

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. ana guedes

     /  18 de fevereiro de 2011

    eu concordo plenemente com você!!!
    meu cabelo também é cacheado e para o coque ficar firme é uma tristeza, sem contar que depois de toneladas de gel o cabelo fica todo descontrolado e até voltar ao normal demora.
    o Ballet é lindo mas tem que fazer coque o tempo todo é que é o chato

    bjs e até!!!!

    Responder
  2. kkkkk
    eu não tenho cabelos cacheados mais eu posso concordar com você
    1-eu não sei fazer (obrigada por colocar ali como se faz)
    2-é bonito pra quem é bonito por que eu quando faço coque, só deus mesmo eu fico feiaaa de maisss.
    mais ainda bem que ao invez de olharem a beleza no ballet eles olham a sua paixão, a sua expressão e o seu desempenho.
    boa sorte beijosss

    Responder
    • Eu já sei fazer… não é difícil!
      E quanto à esse coque, nem sei porque coloquei, porque na verdade ele é um coque mais despojado, e pro ballet é preciso algo mais arrumado e bem feito.

      Beeeijos

      Responder
  3. Julliany

     /  28 de março de 2012

    kkkk
    SOMOS 2 ! minha testa tb é grande…kkk… meu cabelo e ondulado e a raiz cresce mto rápido ou seja milhoes de fios voando kkkk
    Amei o blog !!! bjs

    Responder
  4. Meu cabelo é liso e pesado, então grampo NUNCA funciona. Amo coque, e faço assim:
    •Primeiro finja que está fazendo um rabo-de-cavalo.
    •Segundo na última volta da chuquinha, puxe uma bolinha com o cabelo, ponha a última roda da chuquinha ao redor do bolinho de cabelo.
    Prontinho!

    Responder

Deixe um comentário

