Need some Help

Gente, hoje minha teacher conversou com a gente e ela pediu-nos opinião sobre algo diferente nas aulas de ballet pra poder deixar as alunas mais animadas e estimuladas a frequentarem as aulas. Então eu comentei que, já que ela cobra às vezes a improvisação e eu, pelo menos, sou péssima nisso, ela poderia pedir-nos de vez em quando que montasse uma coreografia com qualquer música pra apresentar em alguma outra aula.

Tia Brisa gostou da opinião e o pessoal também, então nós apresentaremos após o Carnaval.

E eu gostaria da sugestão de vocês sobre qual música eu poderia escolher. Não quero algo muito clássico. Quero algo que fuja um pouquinho daquelas músicas de sala de aula. Podem ser músicas animadas ou não. Eu já tenho ideia de algumas, mas quero opiniões.

PS: De preferência mandem as sugestões até sexta à noite ou sábado de manhazinha, porque eu vou viajar pra fazenda e volto após uma semana

Desde já agradeço.

Um Beeeijão!

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Como o espetáculo do meio desse ano será meio que da Disney (kkkk) eu ouvi esse dias a música do filme de Alladin e acho ela linda pra se dançar.
    Bom,esta aqui o vídeo,dá uma olhadinha e ve se vc gosta.
    Beeijos!

    Responder
  2. marcia

     /  4 de março de 2011

    Oi Fernanda, tenho uma sugestao: HURTS-BETTER THAN LOVE.
    A musica é linda,o video é lindo e talvez sirva de inspiracao prá vcs. É das antigas, anos 80. Enfim, vá no youtube e veja,o que acha.

    Bjsss… linda.

    Responder
  3. Muito obrigada as duas, ouvi as duas músicas com muito carinho e cuidado, mas eu já decidi qual irei dançar: What do you got – Bon Jovi … a música em geral e a letra são lindas! Beeijocas

    Responder

Deixe um comentário