Felicidade à mil

Gente, acabei de receber uma notícia muito boa. Fiquei feliz demais da conta!

Primeiro vou falar do que eu já tinha programado falar e depois vem a ótima notícia. OK?!

Hoje foi a minha apresentação daquela coreografia que eu havia comentado. Foi horrível, na hora eu fiquei nervosa e esqueci uma parte da coreografia. Mas o que importa é que eu fiz com carinho, e também foi a primeira vez de muita que virão. Além disso, eu fiquei meio perdida no espaço, porque eu acostumei a treinar no quarto, pequeno por sinal, aí eu senti que deveria ter explorado mais a sala.

Tenho a impressão de que tinha mais algo pra falar, mas caso eu me lembre, depois eu posto pra vocês ficarem sabendo.

E agora, a notícia boa. Não tem nada a ver com o ballet, mas sim com o teatro. Fiquei sabendo que o grupo In-Cena vai participar de um festival de teatro em Timóteo, com a peça “Uma História sem Pé nem Cabeça” (ainda não foi postada sobre porque eu estou postando na ordem das que eu apresentei primeiro). Então, como eu faço parte dessa peça infantil, eu irei apresentar. Estou muito feliz mesmo. Até porque é uma das peças que eu mais gosto.

Um grande beijo pra vocês e qualquer novidade eu posto aqui.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. ana guedes

     /  25 de março de 2011

    na próxima com certeza você vai se sair melhor!!!!
    e boa sorte na apresentação do teatro :)

    te seguindo =)
    da uma olhadinha no meu blog
    http://anaguedesballet.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

