Algumas notícias…

Hey, gente! Desculpem eu ter trocado muito o tema (o design dele) do blog. Mas agora, acredito que este atual dure mais tempo.

Aqui abaixo, a foto do print que tirei do blog Festival Nacional de Teatro de Timóteo sobre a lista dos aprovados. PS: A foto está pequena, mas é só clicar nela pra poder ampliá-la:

Hoje aconteceu algo que me deixou muito chateada, mas prefiro não comentar aqui. Por isso, não sei se terei cabeça pra postar aqui com muita frequência.

Mas, mudando de assunto, depois que eu vi um vídeo no blog Amor à dança no qual a bailarina mistura Ballet Clássico com Dança do Ventre, me deu vontade começar a fazer aula de Dança do Ventre. Vou conversar com minha mãe pra ver no que dá.

Beeeijocas pra todos! :)

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. ana guedes

     /  27 de março de 2011

    boa sorte com a sua mãe! Espero que ela deixe, é muito lindo dança do ventre :)

    Responder
  2. deixa eu ver se entendi: você vai pro festival??

    Legaaaaal!!!!

    BEijocas, e boa sorte

    Responder
  3. Ana: Obrigada, deixar eu acho que ela deixa. Ela também acha lindo! Mas eu acabei de lembrar que dependendo do horário eu não vou poder por causa dos ensaios do teatro.

    Cyndi: UAI! Eu tinha te contado. Você tinha entendido o que? Obrigada! :)

    Beeeeijos gente!

    Responder
  4. Ah! naquela hora eu tinha entenddo que tava pra ser aprovado ainda…

    Beijocas

    Responder

Deixe um comentário

