Fim da minha jornada

Não sei nem como falar isso. Mas infelizmente eu terei que me afastar do Ballet por um tempo indeterminado. E, consequentemente, ter que me ausentar do blog.

Estou muito triste por isso, muito mesmo. Infelizmente, eu tive que optar entre as minhas aulas à tarde e o Ballet. Tudo dentro de mim queria escolher o Ballet, é lógico, mas as coisas não são assim. Estou tão chateada! Pra que ter aula à tarde no 2º ano? Por que não no 3º? Lá na escola as aulas à tarde pro ensino médio eram só para o 3º ano. Pra que mais? Poxa, eu já tentava imaginar como seria ano que vem? Se eu conseguiria fazer o Ballet ainda. Mas isso tinha que acontecer logo no 2º ano?

Essas aulas já começam semana que vem. ¬¬

Vou sentir tanta falta do Ballet, de tia Brisa, de escrever aqui e de vocês. Espero que vocês entendam… Vocês ainda querem que eu pelo menos poste sobre as peças que eu participei? Comentem a resposta de vocês pra eu saber.

Um grande beijo pra vocês, e até não sei quando (caso eu não poste sobre as peças). =(

 

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Não, Fernanda, não é um fim, é uma pausa. Não tem aulas à noite em nenhum lugar? puxa vida!
    não para com o blog não, amiga, posta sobre suas peças, sobre alguma coisa legal que você achar! eu mesma quase não posto das minhas aulas!
    por favor não para, heim! se não eu vou até Minas te dar uns sopapos! é sério!

    Tenho certeza de que você encontrará uma solução.

    Beijocas
    (como é que é esse negócio de 2° ano ter aulas à tarde?? aqui não tem disso!)

    Resposta
  2. ana guedes

     /  1 de abril de 2011

    calma, isso não é fim de tudo!!!!
    é um tempo, eu já passei por isso
    sei que é difícil mas tenho certeza com você consegue passar por isso…Não tem outra escola de Ballet por perto ???
    e não precisa colocar só sobre suas aulas coloca outras coisas, tipo vídeos que você gosta , sei lá algo assim…
    continue colocando sobre suas peças :)
    e como a Cyndi disse: que negocio é esse de aulas de tarde aqui também não tem isso!!!

    Resposta

Deixe um comentário

