Santo Blog

Hoje parece que tirei o dia pra baixar músicas de Ballet no blog Música de Ballet. Baixei Giselle e O Lago dos Cisnes, e fui baixar um de músicas pra aula, mas quando eu terminei de baixar, quando eu fui ver, eu já tinha no meu computador.

Mas eu estou doida mesmo é com o CD que minha professora tem e usa nas nossas aulas de barra. A música do plié é perfeita. Vou ver se eu pego emprestado com ela depois.

E agora, vou ver se baixo mais músicas. Se eu ficar impressionada com alguma eu falo aqui e coloco o link.

Ah, quem tiver baixado algum CD bom, comenta pra mim o nome pra eu poder baixar.

Grande beijo pra vocês!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

