Explicação

Gente, só estou passando aqui pra dar uma satisfação à vocês. Está meio complicado de postar aqui esta semana. É prova na escola, ensaios à noite do teatro, ballet às terças e quintas à tarde e inglês nas segundas e quartas.

Sei que ultimamente o blog está deixando a desejar, mas prometo que assim que possível trarei novos assuntos interessantes. Nesse sábado, que eu terei minha folguinha, vou ver se posto sobre mais uma peça, ok?! Obs.: Vocês preferem que eu continue postando sobre as peças em um sequência cronológica ou preferem que poste logo a peça que eu estou ensaiando para o FESTIM?

Eu indo apresentar uma esquete (pequena apresentação de teatro que dura de 15 a 30 minutos)

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Sei como é! fica complicado, não?
    (nem precisei ler o que é esquete… – lembra?)

    Beijocas,
    e fale logo da sua apresentação! deixa a ordem pra depois!!

    Resposta

Deixe um comentário

