Uma História sem Pé nem Cabeça

Cartaz

No penúltimo post, eu perguntei à vocês se prefeririam que eu postasse sobre as peças em uma ordem cronológica ou se eu deveria postar sobre a peça que eu irei apresentar futuramente. E só a Cyndi respondeu, então eu vou seguir o que ela sugeriu.

Primeiramente, contarei a história para vocês. O texto é do nosso professor, diretor e ator André Luiz Dias. A peça conta a história de quatro crianças, sendo duas delas irmãos. São duas meninas e dois meninos, e como todos sabem, quando crianças, nós costumamos ter uma certa guerra entre os sexos. Meninas contra meninos e vice-versa.

Uma das meninas (eu) é a mais briguenta e se acha superior, a outra é a que tem as piores ideias e por isso ela segue as “ordens” da sua amiga. Já um dos meninos é marrento e não aceita que as meninas mandem, enquanto o outro é abestalhado.

E, no fim de todas as brigas que se passam em uma rua, eles descobrem que não podem viver discutindo, que cada um precisa da companhia do outro.

O Grupo In-Cena já apresentou essa peça várias vezes. Lembro que apresentamos em Abril de 2009 pela primeira vez (nossa, já faz 2 anos) e foram quatro apresentações. Depois, no mesmo ano, apresentamos pra várias escolas da cidade, tanto públicas quanto particulares.  Lembro que foi uma maratona que fizemos. Cansou, mas valeu à pena. Teve também, acho que três ou quatro apresentações em Poté, mas não me recordo se foi na semana das crianças também. E, finalmente, fizemos a última apresentação em outubro do ano passado, na cidade de Ataléia.

Abaixo algumas fotos das apresentações e outras tiradas em estúdio. Obs.: Resolvi colocar as fotos em um tamanho menor, senão o post fica grande demais. Mas é só clicar nelas que dá para vê-las melhor.

Momentos antes da estréia

Foto de Fernando Fotógrafo

Foto de Fernando Fotógrafo

Poté - Bastidores

Apresentação em Poté

Apresentação em Poté

PS: Eu sou a de peruca roxa, ou lilás. Tanto faz, o importante é entender.

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. tá chique, heim, beim!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  12 de abril de 2011

    muito linda as fotos!!!!!!

    XD

    Resposta
  3. Desculpem a demora pra responder. :)

    Cyndi: Deixa de ser besta! :D

    Ana: Obrigada, Ana!

    Beeeeijos à vocês duas! :*

    Resposta

Deixe um comentário

