Cubo Mágico e Ballet, será que combina?

Muitos podem achar que não combina, mas de uma coisa eu tenho certeza: um dia eu misturo os dois, daí vocês verão a combinação.

Procurei no Google e no Youtube e não encontrei nada, nenhuma combinação.

O que eu quero dizer é que eu não encontrei nada nem ninguém que montasse o cubo mágico enquanto dançava, então eu pensei, eu posse ser a primeira, né?! Pronto! Um desafio pra mim, vou montar um cubo mágico enquanto eu danço alguma coreografia. Mas pra isso, eu preciso criar uma primeiro e treinar, treinar e treinar. Depois, é só gravar o vídeo.

Porém, eu não vou dar data nenhuma pra vocês, porque eu realmente não sei pra quando isso pode ficar pronto. Pode demorar muito.

Ah, e SIM pra pergunta que vocês devem estar se fazendo. Eu monto o cubo mágico. Aqui um vídeo meu:

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. ana guedes

     /  18 de abril de 2011

    nunca consegui montar isso!!!
    parabéns :)

    Resposta

Deixe um comentário

