Apresentação meio Inesperada

Não contei à vocês ainda, pois tinha meus motivos. Mas na minha última aula, quinta-feira passada, minha professora avisou-nos que convidaram o pessoal do Ballet pra apresentar no Voz, Violão e Arte (um projeto que tem aqui na cidade e que acontece toda última quinta feira do mês, de Abril à Novembro, no qual há apresentações de um cantor aqui na região e de teatro ou dança).

Quando tia Brisa falou, eu fiquei animada, mas logo depois lembrei que nesse dia (28/04) eu estaria saindo da cidade para apresentar em Timóteo. Por via das dúvidas, falei com ela que confirmaria se a nossa saída seria no mesmo dia. Então, na sexta-feira, conversei com uma amiga minha do teatro e ela disse que sairíamos no dia 29/04 de manhã. Nossa, fiquei super animada por dois motivos: porque daria pra eu fazer a minha prova de física e, principalmente, pelo fato de eu poder participar da apresentação.

O local onde ocorre esse projeto, é uma praça, então não poderemos ter troca de roupa. E as coreografias que eu dançarei serão a da ponta do ano passado e uma de O Lago dos Cisnes que minha teacher já tinha montado pra gente nas aulas. E vocês devem se perguntar, mas ela não poderá trocar de roupa? Não posso, mas nada impede que eu faça as coreografias com a mesma roupa.

Além disso, quando a apresentação acabar eu vou ter que correr pro Sesc pra passar o ensaio geral do teatro. E só mais uma novidade: já está decidido o tema da apresentação deste ano, mas só que eu não posso contar (não que tenham proibido, mas eu não acho legal), vou deixar pra falar aqui poucos dias antes do show.

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Huumm, suspense é?
    Legal essa apresentação! mas sem trocar de roupa…
    E essa de O Lago? conta mais, poxa!

    Beijocas!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  19 de abril de 2011

    quero ver as fotos depois
    :)
    boa sorte!!!

    Resposta
  3. Ana: Pode deixar que se eu não esquecer de levar minha câmera ou se eu conseguir com outras pessoas eu posto aqui. E obrigada! :)

    Cyndi: É, não dá pra trocar de roupa mesmo, pois é lugar aberto. A coreografia do lago dos cisnes é dessa Música, e como a outra coreografia é de tutu repolho, não vai ter tanto problema. A música é pequena, mas dá pra preencher um pouco do tempo, porque a produtora pediu tia Brisa 30min, e isso é muita coisa… aí ela vai levar não só a nossa turma. :)

    Beeijos pra vocês :*

    Resposta

Deixe um comentário

