Meus Primeiros Selos

Eu nunca tinha recebido isso. Mas, enfim, eu pude receber. E foram dois de uma vez. Antes de tudo, obrigada Clara pelo “presente”. Se um dia eu receber mais, pode ter certeza que você estará em minha lista.

1º Selo:

Regrinhas:
– Dizer uma frase doce:
“Eu não preciso de asas para voar e me sentir livre… eu danço!”
Indicar a blogs doces:
PS: Os outros blogs que eu frequento (da Cyndi, da Ana e da Clara) ganharam os mesmos selinhos, então vai só pra ela mesmo.
2º Selo: 

Regrinhas :
1) Repassar para outros blogs
Indico ao blog do primeiro selo.
2) Responder as perguntas
Nome: Fernanda
Idade: 16
Melhor música: Ivanoe – Era (É a do meu momento).
Melhor livro: Querido John.
Cor: Sou muito eclética.
Seu melhor passatempo: Assistir seriados americanos.
O que você acha do Tutorizar: Uma graça!
Referindo-me ao mesmo assunto, talvez eu crie uma barra ao lado direito para os selos, ou então uma página que fica ao lado esquerdo.
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. de nada ! seu blog merece muito, está cada vez melhor e lindo ! beijos

    Resposta
  2. Nossa! nunca pensei que receberia um haha nem sei como funciona direito, é só responder? haha Nossaa feee, muito obrigada mesmo! acho que você é a única que realmente le meu blog viu!
    Só tenho a te agradecer por tanto apoio!! também estarei sempre aqui pra te apoiar, ok?
    Um beijo.

    Resposta
    • É só responder mesmo, fazer tipo como eu fiz. :) Mas se você não quiser responder também, acho que não tem importância não (EU acho).
      Não poderia deixar o seu blog passar em branco, né?! De nada e também pode contar comigo.
      Beeeeeijos :D

      Resposta

Deixe um comentário

