La Fille Mal Gardée

No Facebook, eu curto o The Ballet Bag, então, na minha página inicial eu recebo atualizações dele. Ontem, eu vi um vídeo que eles postaram de uma variação da Lise (você saberá no decorrer do post quem ela é) interpretada pela Marianela Nuñez.

Resolvi pesquisar sobre esse repertório. E descobri sobre a história… é a seguinte:

Lise é a personagem principal e ela é apaixonada por um camponês simples, o Colas, porém a sua mãe viúva, Simone, não gosta dele e quer casá-la com o Alain que é uma rapaz rico. Esse é o resumo do resumo, pra saber mais, clique aqui.

Pas de Deux: Carlos Acosta e Marianela Nuñez

Mas eu não parei por aí… Encontrei uma cena do Pas de Deux deles, achei lindo. Só pra contar, La Fille Mal Gardée é uma Ballet de Repertório cômico, e eu concordo. Não é aquela comédia de se dar altas risadas, porém é uma comédia leve, pra você descontrair-se e viajar pela história.

E não é à toa que a Cyndi adora a Marianela Nuñez, ela é uma graça. Capaz que futuramente eu faça um post só pra ela.

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Ela não é fofa?
    Eu assisti esse pas de deux na minha escola, é lindo! E eu tô louca pra assistir o ballet completo!!

    Beijocas!

    Resposta
    • Nossa, eu também tô doida pra assistir!
      lá no “Vídeos de Ballet Clássico” tem, mas só que dá muito trabalho… mesmo assim eu comecei a baixar. :) vale à pena
      Beeeijos

      Resposta
  2. Nanda, você sabe como proceder para ver certinho??

    Eu não…

    Resposta
    • Sei sim!
      É o seguinte, você precisa baixar o HJ-Split, aí você baixa todas as partes que tem aqui. Depois você vai juntar tudo por meio do programa HJ-Split do jeito que tem falando aqui.
      qualquer coisa é só me perguntar, ou então a gente dá outro jeito.
      Beeijos

      Resposta
  3. ana guedes

     /  26 de abril de 2011

    muito fofo
    amei :)

    Resposta

Deixe um comentário

