Episódio Especial em Pretty Little Liars

Se tem um vício que eu adquiri no início desse ano, foi o de assistir seriados americanos. E o pior de tudo, é que sempre que eu acabo com a temporada e estou em dia com as séries, eu sempre procuro outras pra começar a assistir. Já assisto 5 e estou à procura pelo 6º.

Mas deixe-me ir ao ponto, pois o assunto não é discutir seriados. Anteontem, novamente pelo Facebook, eu descobri que três das personagens principais de Pretty Little Liars são bailarinas e por incrível que pareça, uma vez que eu estava assistindo, eu parei pra pensar: “Será que elas fazem Ballet?”. É porque eu tenho a mania de querer achar que “todo mundo” faz Ballet, até porque elas são atrizes americanas e com certeza já tiveram boas oportunidades.

Daí, eu fiquei tão feliz! E tem mais, o episódio a produtora disse que pretende fazer no estilo Black Swan. De acordo com ela: “Um episódio de terror de dança psicológica sobre ciúmes, alucinações, é uma boa versão da maldade que temos visto na série, parece adequado para PLL.”

É isso… esperarei pela 2ª Temporada e por esse episódio louca pra assistir. Uma ótima Páscoa pra vocês, e aceitarei ovos ou chocolates normais, é só comunicar comigo que eu passo o meu endereço. háhá! :D Grande Beijo!

Para saber melhor: aqui e aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

