Temporiariamente Desativada

Pessoal, não estou com ânimo pra postar aqui por enquanto. Não é por falta de assunto ou por eu ter enjoado do blog. É por um fato que aconteceu em minha família ontem. Não darei detalhes, mas só vou falar o que foi: uma primo meu faleceu, era novo, mês que vem faria aniversário e foi de uma forma trágica e inesperada.

Por isso, eu vou esperar eu me recuperar um pouco pra voltar a postar. Ok? Mas quanto aos comentários, eu responderei sempre e quem quiser pode me encontrar no Orkut ou Facebook (desde que identifiquem-se).

Obrigada.

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. ana guedes

     /  27 de abril de 2011

    sinto muito pelo seu primo :(

    Resposta
  2. Como disse no face, minhas condolências!

    Vai passar, Nanda!

    Beijocas!

    Resposta
  3. Oi Fernando, vi seu comentário em um blog e vim dar uma olhada, vou acompanhar seu blog, por isso quando voltar a postar lerei com carinho :)
    Sinto muito pelo que aconteceu, as coisas no mundo hoje estão muito complicadas, é mais fácil acontecer coisas ruins do que coisas boas hoje, mas temos que superar senão, morremos junto.
    E a sua vida continua. Agora está dificil, mas depois realmente vai melhorando.. :/

    Resposta
    • Aaah! Você é a dona do blog http://bailarinahtri.wordpress.com/ , certo? É porque eu vi ele nas minhas citações e decidi visitá-lo… por coincidência percebi que era você.
      Obrigada… eu sei que vai passar. Tudo na vida passa, não é?! Mas eu já tô melhor, é lógico que quando falam dele eu fico meio chateada, mas eu sei que vai passar.
      E pode deixar que vou seguir o seu blog. :)
      Beeeijos

      Resposta
  4. Opa desculpa, Fernanda* :)

    Resposta

Deixe um comentário

