Muita Coisa pra Contar

Bailarinas e Bailarinos,

Dia 04/05 eu voltarei a postar. Eu deixei essa data por um motivo especial que vocês só saberão na quarta-feira.

Tenho tanta coisa pra contar (a apresentação do Voz, Violão e Arte; o FESTIM), mas isso será aos poucos, ok?

Cheguei hoje de viagem, às 02:00 mais ou menos, nem fui na aula pra poder descançar.

No mais, agradeço pela compreensão de todos vocês por entenderem o meu momento e esperarem que eu melhorasse para voltar a postar. Muito Obrigada!

Uma grande beijo.

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. aha!eba!uhu!

    Responder
  2. ana guedes

     /  4 de maio de 2011

    :)

    Responder

Deixe um comentário

