1 ano de Ballet

É esse o motivo especial no qual eu disse no post anterior. Hoje estou completando 1 ano de Ballet. Lembro que, na verdade, eu fui na Corpore no dia 27/04, por coincidência, na hora que eu fui lá, a aula da turma que eu entrei estava indo começar. Então eu assisti a aula. Depois, no dia 29/04 eu fui fazer uma aula experimental, gostei, e comecei a fazer realmente as aulas no dia 04/05.

Em um ano de Ballet, pude aprender muita coisa, além de ter passado por muitos acontecimentos. Foram pliés bem feitos, piruetas mal feitas, dores no pé causados pela ponta, friozinho na barriga no dia da minha primeira apresentação (sim, eu sempre sinto isso no teatro e no ballet) e muitos outros fatos. E isso tudo, só veio a somar na minha vida e aumentar a minha paixão pelo Ballet e pela dança em geral.

Posso não ser uma ótima bailarina, e eu tenho certeza que assim eu nunca serei, a gente está sempre em processo de renovação. Mas sei que desde o dia 4 de maio do ano passado eu evolui muito e me esforço ao máximo para alcançar algo. E é assim que continuará sendo daqui pra frente. Ainda não consegui fazer um grand ecárt, mas com muito mais esforço e tempo sei que esse ano ainda eu faço, pelo menos eu pretendo.

E para comemorar com vocês, mando esse vídeo do Les Ballets Trockadero. Acho que deu pra perceber que eu adoro eles, né?!

E como a minha amiga Cyndi disse no blog dela, eu aceito presentes (fotos, vídeos, textos), é só enviar para o meu e-mail que está em “Contatos”, do lado esquerdo.

PS: Olha que coincidência, hoje meu blog completa 4 meses.

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns para Fê!
    Ebaa! Um aninho nosso, mas não esqueça que eu sempre serei UM DIA mais velha que você. (só pra rir um pouco).

    Agora sério: ah, que raiva, você foi pra ponta antes de mim! feia. (não devia acreditar em mim, eu quase nunca falo sério!)

    Nanda, estou muito feliz pela gente. (nem parece, coloquei ponto simples ao invés de exclamação)

    Beijocas,
    e continue dançando por toda vida.

    Responder
    • háhá! mas relaxa… pensa que você possa estar mais preparada que eu pra subir na ponta.
      parabéns pra nós!!! :D
      e eu não importo que você seja mais velha no ballet, ok! HAAAAAM! xD
      Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :)

      Responder
  2. ana guedes

     /  4 de maio de 2011

    parabéns :)
    te desejo muitas conquistas durante esse ano =)

    bjs e até!!

    Responder
  3. ah, o seu presente!
    http://nomoreppl.deviantart.com/gallery/?offset=48#/d2kuqdw

    Eu fico com a Sílfide, e você com Odette, ;)?

    Beijocas!

    Responder

Deixe um comentário

