Apresentação no Voz, Violão e Arte

Não reparem se o post estiver ruim! Confesso que estou com uma preguicinha de fazê-lo, mas estou me esforçando…

Algumas horas antes da apresentação, quando eu estava na Corpore para ensaiar, tia Brisa chega e conta pra gente que ela foi no Teatro buscar o linóleo e o “diretor” (ou sei lá que nome eu devo dar) do Teatro disse que ele não estava lá. Ele deu uma justificativa que não direi aqui por motivos éticos. Porém a minha professora não acreditou e ficou pasma. No fim, ele vai ter que se virar pra achar ou então terá que pagar outro.

Se vocês ainda não associaram o que eu disse com o título do post, deixa eu explicar: A gente iria usar o linóleo na praça, porque o piso de lá é de cimento com umas pedrinhas.

Tia Brisa até procurou saber se alguém tinha um tapete grande pra gente poder dançar, mas não conseguiu. E o mais temido aconteceu, tivemos que dançar sem nada no chão, pois não tinha como a gente cancelar.

Até que foi bom, apesar de que a ponteira da minha sapatilha ficou toda áspera. E na hora dos Déboulés? Nossa, dava aquela dó de girar, eu mesma girei com o maior cuidado possível. 

Depois de lá, eu saí correndo pra ir ao Sesc ensaiar Uma História sem Pé nem Cabeça, que acabou que não deu pra ensaiarmos. E sobre o Festim eu contarei no próximo post.

Aqui uma foto tirada da coreografia da ponta, nem reparem a falta de sincronia, além do mais, a gente estava super tensa, e morrendo de medo de fazer algum passo errado por conta do chão. PS: Eu sou a segunda da direita pra esquerda.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Qual é o nome da coreo mesmo? sei lá se você disse e eu esqueci…

    Conta mais dela!

    Beijocas!

    Responder
  2. ah… mais ou menos. Mas como ela é?

    Responder
  3. ana guedes

     /  12 de maio de 2011

    amei a roupas!!!
    será que não teria um vídeo ???

    bj e até mais!!

    Responder

Deixe um comentário

