E no FESTIM…

Ultimamente estou meio desanimada pra escrever aqui, portanto se eu demorar demais pra postar aqui, já sabem…

Como prometido, vou falar sobre o Festival que o In-Cena participou.

A viagem e o FESTIM foram muito bons, muito mesmo. Assistimos várias peças, de vários tipos. Adorei a oportunidade! Foi uma experiência única.

Fomos na sexta e chegamos lá na sexta, e saímos de lá no domingo e chegamos aqui na segunda de madrugada. E foi exatamente no domingo que ocorreu a premiação dos espetáculos. E… tcham-tcham-ram-raaam…

Nós ganhamos 8 prêmios, foi o grupo que mais recebeu premiações. E eu ganhei um, o de melhor atriz coadjuvante. Nossa! Eu nem sabia como reagir na hora que falaram o meu nome. Não sabia se ria ou se chorava de emoção. Só sei que foi uma sensação única.

O grupo recebeu os prêmios de: Melhor Ator Coadjuvante de Espetáculo Infantil, Melhor Atriz Coadjuvante de Espetáculo Infantil, Melhor Ator de Espetáculo Infantil, Melhor Atriz de Espetáculo Infantil, Melhor Ator Revelação, Melhor Atriz Revelação, Excelência Profissional e Melhor Texto.

Algumas fotos:

Abaixo, algumas reportagens que saíram para vocês saberem mais:
InterTV – Jornal Líder dos Vales – Diário do Aço – Blog do Festim

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Tá poderosa, heim, minha amiga!

    (e sobre desanimar, eu sei comé, mas depois passa :)!)

    Beijocas!

    Responder
  2. ah, e cade sua imagem de topo????? tira não!

    Responder
    • ooooooooooh! eu tirei sem querer… nem tinha visto!
      é que eu tinha apagado umas fotos em MÍDIA que não eram utilizadas, então sem querer eu tirei a foto!

      Responder
  3. ana guedes

     /  17 de maio de 2011

    parabéns!!!!!
    você merece :)

    bjs e até!!!

    Responder

Deixe um comentário

