E as minha coisas chegaram!

Lembram que eu tinha comentado (aqui) de umas compras que fiz no MundoDança? Então… chegaram hoje. Ok, vocês devem estar pensando que demorou demais, mas eu entendo os motivos deles, é porque a disponibilidade do Macacão é de 30 a 45 dias. E eu amei comprar lá. Pode ter certeza que futuramente farei novas compras no site (tem tanto collant que eu estou de olho lá).

O Macacão, eu experimentei e achei super confortável, o material parece ser bem resistente. E quanto às duas sapatilhas eu também amei, e o material é bem melhor do que a sapatilha que eu uso na sala de aula. O único defeito é que eu tenho que costurar as fitas. Na verdade nem é um defeito, é porque eu tenho preguiça de fazer isso, gosto de praticidade.

É isso. E podem confiar que o site é de confiança.

Beijos.

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Posta fotos, Fê!

    Bom saber que o site é de confiança!!

    Beijocas!

    Responder

Deixe um comentário

