O Casal Bailarinístico

Acredito que muita gente já deve saber, mas pra quem não sabe, a Marianela Nuñez que eu já comentei no post La Fille Mal Gardée e que ainda estou devendo um post só sobre ela, é noiva do nosso brasileirinho Thiago Soares. Eles dois conheceram-se na Royal e em 2009 fizeram juntos o repertório de O Lago dos Cisnes, daí já dá pra imaginar que ela fez a Odette/Odile e ele o Sigfried.

Abaixo o pas de deux deles dois e um pequeno solo do Thiago (Sigfried):

Pesquisando mais sobre eles dois, encontrei uma reportagem no The Ballet Bag sobre eles dois, no qual eles dois são entrevistados.

Um trecho:

The Ballet Bag: How did you two meet and what came first: love or onstage partnership?

Marianela: There are two stories to this. I’ve got my version and Thiago has his. Which one do you want to hear?

The Ballet Bag: We want to hear the most romantic version…

Marianela: I was already in the company when Thiago joined in 2002 and we started working together. In our first year we danced a few pas de deux and then later we went guesting and that’s when everything started. We were in Miami performing and there was something in the air but I was playing hard to get. Thiago went back to London and I had to go back to Argentina for a show so we left it at that. But after my first show in Buenos Aires I had a huge bouquet of flowers waiting for me that he had sent, so…well done! And that’s when I went “awwww…”. So I called him back and that’s how everything started. But first of all, we were friends and we worked together. Thiago’s part of the story is, apparently, that the first time that I met him…

Thiago: [looking at Marianela] May I? I joined the company and I didn’t speak English very well then, but I knew there were a few Latin Americans so I knew I would be fine, that they would help me. The first week I didn’t see anyone because I was doing fittings and learning about the building and the company. On my third day I met Marianela. She was in the lift and I walked in and first thing she said “oh, tu eres el brasileño” , this is “you are the Brazilian guy”. I nodded and she said “how are you doing and are you joining the company, blah blah blah…”. She was very nice, lovely… She looked at me and said “maybe we can grab a coffee or something”.

Marianela: [cheekily] I was trying to be friendly!

Thiago: [suggestively] I don’t know but, I am from Brazil and I learned that here in the UK, if you don’t know someone, and you invite them for coffee… so then I thought: there’s an opportunity! But after that nothing happened until a year later in Miami.  Even then, we started to go out but we kept it quiet in the beginning.”

Tradução:

The Ballet Bag: Como vocês dois encontraram e o que veio primeiro: amor ou parceria no palco?

Marianela: Há duas histórias para isso. Eu tenho a minha versão e Thiago tem a dele. Qual delas vocês querem ouvir?

The Ballet Bag: Nós queremos ouvir a versão mais romântica…

Marianela: Eu já estava na companhia quando Thiago entrou em 2002 e nós começamos a trabalhar juntos. Em nosso primeiro ano nós dançamos um pequeno pas de deux e depois mais tarde nós fomos convidados e foi quando tudo começou.  Nós estávamos em Miami trabalhando e havia algo no ar, mas eu estava jogando duro para conseguir. Thiago voltou para Londres e eu tive que ir embora para a Argentina para um show então eu deixei por isso mesmo. Mas depois do meu primeiro show em Buenos Aires eu tive um enorme buquê de flores esperando por mim que ele tinha enviado, por isso … bem feito! E foi aí que eu fui “awwww…”. Então eu chamei ele de volta e é assim que tudo começou. Mas antes de tudo, éramos amigos e trabalhávamos juntos. A parte da história de Thiago é, aparentemente, a primeira vez que eu o conheci…

Thiago: [olhando para Marianela] Posso? Entrei na companhia e eu não falava Inglês muito bem, mas eu sabia que havia alguns latino-americanos, então eu sabia que seria bom, que eles iriam me ajudar. Na primeira semana eu não vi ninguém, porque eu estava fazendo conexões e aprendendo sobre o prédio e a companhia. No meu terceiro dia eu encontrei Marianela. Ela estava no elevador e eu entrei e a primeira coisa que ela disse “ah, tu eres el brasileño”, isto é “você é a cara brasileiro”. Eu balancei a cabeça e ela disse: “Como você está fazendo? E você está entrando na companhia, blá, blá, blá… “. Ela foi muito simpática, amável… Ela me olhou e disse: “Talvez possamos tomar um café ou algo assim”.

Marianela: [descaradamente] Eu estava tentando ser amigável!

Thiago: [sugestivamente] Eu não sei, mas eu sou do Brasil e aprendi que aqui no Reino Unido, se você não conhece alguém, e convidá-los para o café… e então eu pensei: há uma oportunidade! Mas depois disso nada aconteceu até um ano depois, em Miami. Mesmo assim, começamos a sair, mas nós mantivemos quietos no começo.”

Pra continuar lendo… clique aqui

PS: Algumas coisas que eu não soube traduzir eu pedi ajuda ao Google, mas só que eu não tenho muita confiança, porém dá pra entender.

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Eu acho eles dois a coisa mais cute cute!

    Resposta
  2. aiiii amo esses doi fã fã fã

    Resposta

Deixe um comentário

