Vontade é o que não falta

Pra quem não sabe, o Vídeos de Ballet é um blog no qual a Julimel posta vídeos de ballet (é óbvio). E lá tem vários repertórios. Nossa, eu estou quase terminando de baixar La Fille Mal Gardée e doida pra baixar mais, porém a internet daqui de casa não colabora com nada.

E o pior, é que quando a gente lê a história de cada repertório, dá vontade de baixar mais e mais vídeos. Eu mesma, já estou doida pra baixar Giselle, Sonho de uma noite de verão, O lago dos cisnes, La Bayadére (tenho a impressão que vou amar) e mais um tantão…

Mas o negócio é ter paciência. E vocês? Já viram algum repertório inteiro? Divida aqui, comente um pouco sobre ele e sobre a primeira bailarina. Vou adorar pesquisar mais sobre eles.

Beeeijos

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu já assisti o Lago, A Sílfide e Onegin.
    E comecei assistir Esmeralda, Coppélia, Raymonda,Sylvia, Giselle e Mayerling. Assisti um bom pedaço da maioria e parei.

    vontade é o que não falta, o que falta é internet boa mesmo.

    Responder
  2. No youtube, ué!

    Responder

Deixe um comentário

