A Minha Distensão Muscular

Desde ontem (sábado) comecei a sentir uma dor perto da virilha. Acredito que eu tenha forçado demais na minha borboleta (empolguei demais).

Nem consigo mais fazer borboleta porque dói. O developpé a la second com a perna direita mesmo está horrível de se fazer. Estão me dizendo que deve ser uma distensão muscular. Isso é pra eu tomar vergonha na cara e parar de forçar demais.

Quando eu estou dormindo e vou mudar de posição, tenho que tomar cuidado, porque senão dói.

Ah! E fugindo um pouco do assunto, ontem mesmo, eu fiz uma esquete (pequena apresentação de teatro, ou seja, com pouca duração) pra uma escola, eu apresentei com a sapatilha de ponta. Daí, quando possível, eu subi na ponta. Mas não foi nada que exigisse muito da minha perna direita.

Aqui uma foto que tirei antes da apresentação:

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu estou com uma dessas, na perna esquerda, e foi num sapinho. É horrível!

    Beijocas!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  3 de junho de 2011

    ainda bem que nunca tive isso!!! e espero não ter kk

    melhoras para vocês :)

    Resposta
    • Brigada, Ana! mas já passou, ainda bem!
      sinceramente? não me arrependo… eu gosto de fazer borboleta, me sinto bem. então foi por uma boa causa! :D
      beeijos

      Resposta

Deixe um comentário

