Frase para refletir

Gente, me desculpem a falta de posts, é porque eu estava meio que com uma falta de tempo. Ontem mesmo passei grande parte do meu dia fazendo um trabalho de literatura, que se vocês quiserem eu até coloco o link do vídeo quando eu postar no YouTube. PS: Foi um teatro, mas como é de escola, não é nada técnico, é mais pra rir mesmo.

Mas deixe eu ir direto ao ponto. Vou deixar uma frase sobre dança aqui pra vocês. Reflitam, comentem, quem sabe eu não crio uma categoria só pra isso? Depois, em outro post eu comento a minha opinião sobre a frase, ok?!

“A Filosofia pensa, a Literatura escreve e a Dança pensa e escreve com o corpo.” (Maykira)

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Que linda frase!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  15 de julho de 2011

    simplesmente linda :)

    Resposta

Deixe um comentário

