Reflexão sobre a frase / Minhas aulas

Gostaram da frase? Eu adorei ela, só não sei quem escreveu exatamente. O nome que coloquei lá foi o que eu encontrei, mas não achei nada sobre essa pessoa.

Ainda bem que eu gosto da dança que é muito mais completa que a Filosofia e a Literatura sozinhas (não gosto de nenhuma das duas). Realmente, quando se dança com sentimento, emoção, você consegue mostrar o que você está pensando naquele momento, quais eram as suas intenções, né?!

Lembro que o meu professor de teatro sempre dizia que no teatro, pra você ser um ator completo, você precisa atuar, dançar e cantar (ou tocar algum instrumento). Agora vamos pensar na dança, agente também precisa atuar, dançar e ter uma música pra dançar. Perceberam que a dança, o teatro e a música dependem umas das outras pra serem realizadas?

Nem contei pra vocês, mas já tem duas semanas que estou sem aula. Minha professora, estava com cálculo renal, aí na primeira semana não teve aula porque ela estava sentindo muita dor. Mas depois, ela fez a cirurgia pra tirá-lo, então teve que ficar mais uma semana sem dar aula, pois tinha que ficar de repouso.

Acredito que essa semana agora, eu devo voltar a ter aulas. Não vejo a hora.

Beeeeijos pra vocês!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Melhoras à sua professora, Nanda.
    Também pra te dar aulas, né? rsrs

    Beijocas!!

    Responder

Deixe um comentário

