Carmen

Eu fiquei apaixonada com a foto acima. Super cênica, não é?!

Lá na minha escola, pelo o que minha professora falou, ela já coreografou uma música de Carmen. Quem sabe um dia ela não coreografa pra nossa turma de novo?

Fuçando aqui, fuçando ali… encontrei algumas fotos e vídeos do repertório Carmen, onde a história baseia-se em um soldado espanhol que se apaixona por Carmen. Ele rejeita seu antigo amor e começa a seguir uma vida de crimes e assassinatos por ela. Carmen, por outro lado não seria fiel a ele, assim que seu ciúme o leva a matá-la.

Tenho dois vídeos que encontrei pra mostrar pra vocês.

1. Este é com a Tamara Rojo. É lindo! Como são 09:33 de vídeo, e se vocês estiverem com preguiça de esperar carregar (isso quase sempre acontece comigo), coloquem à partir de 03:55.

2. Com a Svetlana Zakharova e interpretado muito bem. Acho que ela tem mais carão com esse papéis mais fortes.

Foto via The Ballet Bag, com a Tamara Rojo.

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu chorei quando assisti a ópera, mas até hoje não assisti ao ballet!
    vou reservar pra assisti-lo quando tiver tempo.

    Beijocas!

    Resposta
    • tem tanto ballet que eu quero assistir por inteiro… até hoje não assisti um inteirinho, acredita? mas ainda bem, minha internet vai aumentar de velocidade e eu vou ter mais paciência :D
      beeeijos

      Resposta

Deixe um comentário

