Novo Visual – Sugestões

Resolvi mudar um pouco o visual do blog. Já mudei um tanto de vez o tema dele (não sei se vocês se lembram), mas o que eu mais gostei foi esse mesmo. Porém, eu tenho algumas dúvidas em relação às cores. Gostaria que vocês sugerissem pra mim o que combina mais, deixando bem claro que gosto de coisas mais limpas, não muito “papagaiadas”.

Aqui vão umas combinações que fiz:                       

Essas são só algumas sugestões, mas me avisem qual vocês gostaram ou sugiram outras combinações. Ok?

PS: Peço que realmente comentem, porque eu quero sugestões. Normalmente, quem sempre responde são pessoas que possuem blogs e já têm o hábito de comentar em meus posts. Comentem pelo menos dessa vez. Desde já, obrigada!

 

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Achei tudibom a segunda!
    Acho lindo o preto como fundo e uma cor clara como letra. Lindo!

    Beijocas!!

    Responder
  2. Amei o segundo!
    Adoro tudo que você escreve! Beijos…
    Visita meu blog? http://www.bailarina-forever.blogspot.com

    Responder
    • 2 votos pro segundo! :)
      se você tiver mais sugestões me avise, ok?
      e eu visitei seu blog… vou te seguir viu?
      beeeeeeeeeijos, milena! até mais ;D

      Responder

Deixe um comentário

