Enfim definidos! / Dentre outros assuntos

Pessoal, semana passada nós já começamos a nossa coreografia do show de final de ano. Já decidimos a música que dançaremos na ponta, além dos figurinos de ambas as coreografias.

Nossa, é lindo! O figurino da coreografia de meia-ponta é um vestido bem solto que com os movimentos dá um ar de liberdade, eles movimentam junto com corpo. E o tutu bandeja também, aliás, o collant juntamente com o tutu, porque o tutu não poderá ter nada demais, pois vai ser feito aqui onde eu moro e uma costureira mais simples e para ter detalhes nós teríamos que mandar em umas costureiras daqui muito boas, só que elas cobram muito caro e ficaria complicado pra gente.

Eu tenho as fotos dos figurinos aqui. Mas é óbvio que eu não vou postar, né?!

Mudando um pouquinho de assunto, hoje eu tive aula de ponta (depois de muito tempo). Treinamos pirueta en dehors com base de 3ª ou 5ª (é a mais fácil na ponta, eu acho). Mais alguns giros, echappés, passé retiré, attitude devant e derriére, developpé, arabesque. Eu gostei bastante, deve ser porque eu estava com saudades de subir na ponta. Aqui em casa mesmo é horrível, porque não tem espaço. Então nem compensa.

Eu não terminei de postar sobre as peças que eu participei, certo? Assim que der, eu postarei mais do mesmo jeito que era combinado (um todo mês). Além disso, estou devendo o post da Mariañela, né?! Eu enrolo pra postar mas não esqueço dos meus compromissos. Pode deixar que também posto quando der. PS.: Na verdade eu já comecei a fazer o post, só que parei.

Beeeijos :)

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Aiai, rascunhos… tenho uns vinte lá! E postei até agora… peraí…
    dois.
    A ideia vem e depois foge, a bicha má!

    Responder

Deixe um comentário

