Varekai no Brasil

Todo mundo aqui já deve saber que a partir de setembro o Cirque du Soleil estará aqui no Brasil com o espetáculo Varekai, certo? Tanto que os ingressos para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro já começaram a ser vendidos. Mas só que não serão só estas cidades, eles também passarão por mais 6 cidades aqui no nosso país.

Eu não poderia deixar de comentar aqui, até porque o que tem de trabalho de dança ali não é pouco. Não só de dança, mas de teatro e música também.

Um de meus sonhos é assistir ao Cirque du Soleil, sério mesmo. Se alguém aí que gosta muito do meu blog e tiver dinheiro pra pagar minhas passagens de ida e de volta, o meu ingresso e as minhas despesas (prometo que farei o possível pra gastar pouco), eu aceito, viu?! ….. háhá! Quem dera se fosse fácil assim, né?!

Agora falando sério, eles são muito bons, não são? PS: Quem disser que não recebe um puxão de orelha. Eu simplesmente fico fascinada ao ver vídeos deles. Tanta coisa perfeita em um lugar só. Quando eu vejo propaganda na TV falando sobre o espetáculo deles, me dá uma raiva. Mas, vocês vão ver, um dia eu ainda assisto o Cirque du Soleil.

Imaginem quanto trabalho eles devem ter pra chegarem ali? É muito amor e dedicação pelo fazem mesmo.

Olhem só esse vídeo abaixo. Eu sei que muitos de vocês preferem o clássico, mas não tem como deixar de gostar do trabalho corporal deles.


Foto via Freedom

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Aaaaaa, o ingresso é tão caro! Se eu tivesse grana, eu iria sem pensar!!!

    Beijocas!

    Responder
  2. Oi !! to comentando aqui e aproveitando pra divulgar meu blog : http://www.ladanseducoeur.blogspot.com/
    (ps coloquei um link do seu blog lá xD)

    Ah o Cirque du Soleil ! J’aime. Tive oportunidade de ver uma vez o Corteo, to juntando dinheiro pra ir nesse ! Será que dá? Eu sei que ele vai ficar até o ano que vem rodando pelo BR.

    Bjos !

    Responder

Deixe um comentário

