Féeeeeeeerias!

Na verdade não é nem férias, né? É um recesso prolongado, pois são só duas semanas. Mas a minha felicidade é por eu ter que ficar longe da escola por esse tempo, não pelo Ballet. Por mim eu continuaria com as minhas aulas. Apesar de que eu continuarei indo pra fazer exercícios junto com as minhas amigas do teatro, que estão tendo umas aulinhas com tia Brisa pra melhorar o trabalho corporal do espetáculo que o grupo irá apresentar em BH.

Então, para comemorar a minha felicidade, resolvi procurar por algo alegre, e nada melhor do que a Marianela Nuñez dançando o La Fille Mal Gardée que já comentei aqui.

PS: Como prometido, dona Cyndi… Este é o meu post de nº 100.

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eeeeee! Parabéns, Nanda!!
    A Marianela tá linda! (até colocquei os vídeos desse ballet completo com ela e o Acosta pra carregar, pra eu assistir tudo dessa vez)

    Beijocas!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  26 de julho de 2011

    muito lindinho esse vídeo :)
    amei ♥

    beijos e até!!

    Resposta

Deixe um comentário

