SYTYCD 2009 – The Winner

Em um post que a Cássia havia feito falando sobre um casal que venceu o So You Think You Can Dance (SYTYCD) desse ano, ela colocou um vídeo. Esse vídeo eu assisti no YouTube e por acaso encontrei um outro com uma candidata chamada Talia Fowler. Nisso, eu assisti e adicionei aos meus favoritos do Google Chrome para depois pesquisar mais. Fui pesquisar só hoje e por acaso novamente, porque eu estava deletando certos sites que estavam como favoritos.

Comecei a assistir mais e mais vídeos dela. E, CARAMBA, fiquei fã. Ela tem um estilo que me atraiu, um estilo que eu gosto, sabe? Não tão clássico mas também não tão contemporâneo. Não sei se aquele estilo tem nome, pode ser o Ballet Moderno, mas eu sei que apaixonei e um dia ainda danço tipo ela, porque dançar igual acho meio improvável.

Aqui o primeiro vídeo que vi dela:

Pesquisa vai, pesquisa vem… descobri que ela foi a vencedora do ano de 2009. E já era de se imaginar, a bailarina é simplismente FODA, no bom sentido.

Outro vídeo dela. Este é um Pas de Deux e é mais clássico. Pelo que fala na legenda foi em um Festival de Dança Australiano.

PS: O par dela eu não sei quem é exatamente, o nome é Jake Robinson, mas eu fui pesquisar no google e falou que é um jogador de futebol inglês, e não fala nada sobre ballet. Estranho, né?!

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. ana guedes

     /  26 de julho de 2011

    nossa… ela é muito linda dançando, perfeita :)

    beijos e até!!

    Responder

Deixe um comentário

