Help me!

Bailarinas (os), estou em um pequeno dilema e gostaria que vocês me ajudassem.

Entrei no site Clube CD Ballet. Há vários DVDs e CDs de Ballet à venda, porém eu não sei se o site é de confiança. E eu estou doida pra comprar alguns DVDs (eu não, meu namorado xD ). Porque é outra coisa ter os DVDs em mãos e como vocês devem saber, eu sou preguiçosa pra baixar os repertórios ou esperar os vídeos carregarem no YouTube.

Pleaaaaase! Me ajudem! Se vocês já fizeram compra lá ou conhecem alguém que já comprou e foi tudo seguro, me avisem.

Obrigada!

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Fernanda, eu nunca comprei nesse site, mas geralmente faço muitas compras pela internet. E 99% das vezes chega direitinho. Já procurou np mercado livre, ebay, amazon?

    Resposta
    • Brigada, Isis! ;)
      eu também costumo comprar sempre pela internet, mas é que esse site eu nunca tinha visto
      não, eu não dei uma olhada… mas boa ideia, vou dar uma olhadinha!

      Beeeeeeeijos :D

      Resposta

Deixe um comentário

