O melhor de Swan Lake

Na verdade é o MEU melhor de Swan Lake. CARAMBA! Eu fiquei viciada nesse ballet.

Lembram que uma vez eu falei que uma das partes que eu mais gostava era o Pas de Quatre? Então… acho que o posto já foi perdido. Agora eu estou viciada na Coda:

E a parte da Odile, tanto dos fouettés quanto da segunda vez que ela aparece. É liiiindo!

E quanto ao penúltimo post, “Help me!“. Eu acho que vou acabar comprando pelo site. Eu já conversei com o pessoal e eles me transmitiram um certa confiança. É melhor eu me arriscar, né?! Daí eu aviso vocês futuramente se o site é realmente confiável. Ah, e vocês já devem imaginar o que eu devo comprar. Swan Lake! Mas me digam, qual vocês preferem: A Marianela (vídeo aqui) ou a Gillian Murphy (vídeo aqui)? Eu já vi da Svetlana (vídeo aqui) e da Agnes (vídeo aqui) mas achei os dois primeiros melhores.

Escolham e me ajudem!

Obrigada.

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Marianela, Marianela!!!

    Resposta
    • xP
      sabia que você escolheria ela…
      mas agora eu tô pesquisando mais… acho que nem vou comprar mais no site (depois de explico, é só me lembrar)
      Beeijos

      Resposta

Deixe um comentário

