Bailarina Desorientada

Pessoal, estou toda desorientada. Minha internet está melhor agora e eu não sei o que eu vejo primeiro. Já baixei um tanto de repertório, só que nenhum completo. A minha ansiedade pra ver é tão grande que eu baixo alguns pedaços de um repertório, vejo, depois vou baixar outros.

O último que eu baixei foi Snow White (Branca de Neve). Lindo demais. Pelo menos até onde eu vi, me apaixonei. É com o Teatro Arriaga (da Espanha). A Tamara Rojo é a Branca de Neve e o Iñaki Urlezaga (nunca tinha ouvido falar dele) é o príncipe. Ela está simplesmente linda. Pena que no YouTube quase não tem vídeos desse repertório, a maioria que tem são de escolas, não de grandes companhias, porque quase nenhuma companhia apresenta Snow White. É uma pena, não é? A história da branca de neve é umas das mais conhecidas entre as crianças, os adultos… Seria uma ótima ideia construir esse ballet mais vezes, é até uma forma de disseminar a arte do ballet entre as pessoas.

Já que a parte que eu gostei não encontrei e eu tenho uma conta no YouTube, resolvi colocar no YouTube. Vejam:

PS: O que vocês acham de eu (tentar) postar o ballet todo no YouTube assim que eu baixá-lo completamente?

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. ana guedes

     /  30 de julho de 2011

    acho uma ótima ideia :)
    tenta postar sim!!

    beijos e até!!

    Responder
  2. Posta ! Posta ! Posta !

    Responder
    • tá bom! xD

      mas deve demorar… tem que ser um dia que não tenho aula (sábado ou domingo)
      porque download é rápido, mas upload é o ó!

      Responder

Deixe um comentário

