Saudades

Nossa, estou com saudades das aulas de barra, dos exercícios na diagonal e de uma alongamento bem puxado.

Antes de entrar de férias, fiquei três semanas sem aula porque minha professora estava doente, depois ela começou a montar as duas coreografias. E agora, terça foi ensaio e ontem não teve aula. Mas a gente vai ter reposição das aulas, então acho que devemos ter barra e etc., apesar de que eu sei que essas aulas serão mais extintas este semestre, pois com a apresentação de final de ano, teremos muitos ensaios. Pegaremos 1 hora de ponta e 30 minutos da coreografia de meia ponta.

E vocês? Já começaram a ensaiar para a apresentação de final de ano?

Beijos

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Não ainda não, na verdade tô até sem escola ainda =/ vou mudar de cidade . Mas enquanto isso eu treino uns passos em casa . Você não?
    bjoss

    Responder
    • A tá! Deve ser horrível, né? Até procurar outra escola…
      Eu treino de vez em quando, até porque é outra coisa fazer na sala de aula, né?!
      Beeeeijos

      Responder
  2. ana guedes

     /  5 de agosto de 2011

    nossa!!! desde do começo do ano kkkkk
    como não faço só Ballet, algumas coreografias já estão prontas, mas ainda falta muitas :)

    beijos e até!!
    http://anaguedesballet.blogspot.com/

    Responder
    • Vixe, Maria! Desde o começo do ano? As apresentações serão no fim do ano também? Se forem, serão bem caprichadas pelo visto! :D

      Beeeijos

      Responder
      • ana guedes

         /  6 de agosto de 2011

        isso mesmo… as apresentações são só no final do ano. mas como é tudo na mesma escola e apresentação é tudo junto (jazz, Ballet e sapateado)!!
        no ano passado ainda não tinha Ballet e sapateado e teve 29 danças :)
        vamos ver nesse ano quantas vão ter :D

      • Eu sei como é… lá na escola onde faço ballet tem Dança do Ventre também e é tudo no mesmo dia, porém são apresentações diferentes. Primeiro tem o ballet, depois a dança do ventre…
        Mas o que eu fiquei espantada é que os coreografias já começaram no início do ano

        Beeeijos :D

Deixe um comentário

