Mostra de Talentos

Amanhã é dia do estudante, certo? Então, ontem na minha escola (escola mesmo, não de dança) nos avisaram que haveria uma Mostra de Talento. Daí eu pensei em dançar, mas depois desisti.

Hoje, minha professora de Literatura falou que quer ver a nossa sala fazendo alguma coisa, então eu pensei direito e cheguei a uma conclusão. Eu vou dançar. Na ponta ainda por cima. Pois bem, lembra daquela coreografia de O Lago dos Cisnes que eu dancei na praça? Isso foi em abril se eu não me engano. Decidi que vou dançá-la. Pra quem não lembra, clique aqui e aqui.

Como eu não lembro da coreografia direito, eu vou adaptar. E sinceramente, eu não estou preocupada com figurino. Até porque é algo de última hora, de “improviso”. Por isso, eu só vou vestir o meu macacão preto e a minha saia da apresentação do ano passado.

Vou ver se peço alguém pra tirar foto e filmar. Ok?

Beeeeijos, Bailarinas(os).

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. ana guedes

     /  11 de agosto de 2011

    boa sorte!!!
    espero que de tudo certo :)

    beijos e até!!

    Resposta

Deixe um comentário

