Certo Bloqueio

Esses dias eu comecei a ouvir músicas da cantora Adele, muito boa por sinal. Até que ouvi a música Someone Like You. E por acaso, fui procurar no YouTube um vídeo pra colocar aqui só o link pra vocês ouvirem a música e por coincidência, o vídeo que eu achei (acredito que não seja oficial, porque eu vi o mesmo vídeo com músicas dela diferentes) tem Ballet. É, Ballet está em todos os lugares.

Entretanto, não era sobre isso que eu queria falar no post. O que eu quero falar é que como eu gostei da música vou tentar coreografá-la. Isso mesmo, vou TENTAR, porque todas as minhas outras tentativas foram em vão. É impressionante, eu começo a coreografar mas depois não vem nada em mente. Eu tenho que tentar acabar com esse bloqueio, né?!

Então? O que acharam da música? É linda, não é?

PS: A letra da música não tem nada a ver com a minha vida amorosa, mas é que ela é tão linda.

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Amei, muito lindo o vídeo.
    Aliás tudo lindo, o vídeo, o layout, tudo.
    Parabéns, beijos.

    Responder
  2. Fernanda,
    AH eu já tinha ouvido a música, viciante por sinal, vim aqui uns dois dias atrás e fiquei ouvindo umas 4 vezes…. xD
    Só não tinha visto o vídeo que é lindo também !
    E enquanto a tentar coreografar as vezes você só precisa de uma sugestão ou um empurrãozinho ! Qualquer coisa a gente ajuda ué!

    bjoss

    Responder

Deixe um comentário

