A vitória das irmãs Mayara e Mayanie Magri

Antes de tudo, desculpem a falta de posts decentes e com frequencia. Eu realmente estava sem ideia pra escrever no blog, mas me apareceu uma oportunidade e aqui estou eu.

Ontem eu estava olhando a página do G1 pra ver se havia alguma notícia que me interessasse e me deparei com uma no qual eu fiquei muito feliz.

Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre a Mayara Magri. Não? É uma bailarina brasileira de 17 anos, simples e que já ganhou mais 50 competições aqui no Brasil e 3 fora, no qual deve-se incluir o Prix de Lausanne. E ela possui uma irmã que também faz ballet (isso eu não sabia) e tem 15 anos de idade.

A boa notícia, que nem é tão nova assim, é que ambas as duas irão morar fora para estudar ballet. A Mayara vai para a Royal, na Inglaterra, e a Mayanie vai para John Cranko School, na Alemanha.

Muito bom receber esse tipo de notícia, né? Para ficar sabendo sobre a entrevista é só ver o vídeo abaixo:

Fonte: aqui

Post anterior
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Inspirador… E eu até já tinha ouvido falar na Mayara em um dos blogs que eu sigo, mas não sabia nada realmente sobre. Acho que tinha que ser melhor divulgado não acha? virar simbolo e orgulho…

    Responder
  2. Ora, Nanda, ter um blog é complicado, né?
    Às vezes temos mil coisas pra contar, às vezes não temos nada…
    Paciência, rs!

    Beijocas!
    Ah, as meninas são ótemas! Eu sabia da Mayanie pelo Face…

    Responder
    • Verdade… tem vez que não surge ideia nenhuma e dá uma raiva… Ainda bem que não sou a única!

      São mesmo… uma família de bailarinas! É que eu nunca tinha visto notícias da Mayanie, só a Mayara.
      Beeeijos

      Responder
  3. ana guedes

     /  1 de setembro de 2011

    que sorte das duas!! felizmente as duas ganharam uma bolsa para estudar fora!! ja pensou se só uma ganhasse?! como seria ruim?!

    beijos e até!!

    Responder
  4. Eu conheço as duas desde criancinha, eu praticamente vi as duas nascerem porque sou amiga da irmã mais velha que tbm fez ballet.
    Elas são lindas e têm realmente mto talento… Merecem tudo de melhor

    Responder
    • Nossa, que privilégio! :)
      Com certeza merecem tudo de melhor, uma dia a gente ainda vai vê-las, nem que seja só uma, como primeira bailarina. :D

      Beeeeeeeeijos

      Responder
  5. valéria oliveira

     /  7 de agosto de 2012

    um dia eu chego lá!!!!!!!

    Responder
  6. valéria oliveira

     /  7 de agosto de 2012

    elas são realmente ótimas,e muito esforçadas, parabéns, quem sabe um dia chego lá.

    Responder

Deixe um comentário

