Anna Karenina

Quanto tempo eu não posto aqui, né? Falta inspiração…

Estava dando uma olhada no site the ballet bag e encontrei o vídeo abaixo do ballet Anna Karenina. Sinceramente, nunca tinha visto um vídeo sobre este ballet, mas achei tão lindo… Assim que tiver tempo e paciência vou ver se consigo vê-lo por completo. Alguém sabe a história? Se souber me conte… Porque fica difícil assistir sem nem saber a história.

PS: Não terminei de baixar o ballet Snow White e acho que vou demorar pra terminar, mas estou convencida de que também não postarei ele no YouTube… Desculpem, é porque demora demais e eu não tenho paciência pra isso.

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. ana guedes

     /  11 de setembro de 2011

    nossa!!! parece ser perfeito.
    gostaria de ver inteiro :)

    beijos e até!!

    Resposta
  2. Pelo que eu lembro, acho que li no Dos Passos, é a história de uma adúltera e tal.
    Só isso, hihihi!

    Beijocas, e não some, hein.

    Resposta
  3. Aaah! Lá no “Parte 1 de…” tem esse ballet, com Maya Plisetskaya, mas não sei se está completo. Eu acho que sim.
    aqui: http://omeurepertorio.wordpress.com/parte-1-de/anna-karenina/

    Beeijocas

    Resposta

Deixe um comentário

