Boas novas, ou não!

Cheinha de novidades estou. Uma eu não vou contar pra ser surpresa, mas esta me surpreendeu bastante, fiquei sabendo dela ontem. E é claro, estou muito feliz com ela, vai até servir de estímulo pra mim ano que vem. Só pra adiantar, é outra coreografia que eu vou participar.

Não sei se já falei aqui, mas os nosso figurinos já estão decididos de como serão, até os penteados. Todas as coreografias (que eu vou dançar pelo menos) também estão prontas, exceto a anterior que eu falei que não vou contar ainda.

Quanto às minha pontas, por mais que tenha melhorado, sinto que preciso melhorar muito mais. Percebi que meu pé esquerdo é muito melhor na ponta do que o direito. O direito parece que não fica na ponta tão bem quanto o outro, digo: na hora que piso, o quadradinho da caixa não fica no chão muito bem. Já até experimentei outras sapatilhas pra ver se o problema não é com a minha, mas o problema mesmo é com o meu pé… Ou seja, preciso praticar exercícios para melhorar.

E a última novidade, que eu me lembre é a última mesmo, é que na peça Uma História Sem Pé Nem Cabeça que eu já comentei aqui, eu irei fazê-la na ponta. Com certeza eu não vou ficar o teatro todo só na ponta, mas haverá momentos que eu farei passos, movimentos na ponta e terei toda aquela delicadeza do ballet.

É isso gente, assim que tiver mais novidades aviso vocês.

Beeeijos

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Você é muito má! Deixar os outros na curiosidade é sacanagem, hein, moça!

    Responder
  2. ana guedes

     /  20 de setembro de 2011

    boa sorte para fazer o teatro nas ponta!!!!

    o meu pé que não fica certo é o esquerdo :S nunca consigo pisar a caixa toda kkkk, ou seja também tenho que fazer exercícios para melhorar!!!

    beijos e até!!

    Responder
    • né?! mas agora eu tô na dúvida, porque minha professora acha que a minha sapatilha já tá estragando… depois eu falo sobre isso em um post :)

      Responder

Deixe um comentário

