Nova Descoberta

Assistindo Giselle pelo YouTube, encontrei o site Balletoman, no qual disponibiliza-se várias músicas  e vídeos de ballet completos. Quanto aos vídeos, é possível baixar como assistir online, a escolha é sua.

Amei o achado, porque eu prefiro baixar pra ter sempre comigo do que assistir online. Por mais que já tenhamos mais acesso à assuntos relacionados ao ballet, é sempre bom ter uma “carta na manga”. Talvez o que encontramos em um site não tenha no outro ou vice e versa.

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Ah, que ótimo! Eu já era inscrita no canal, mas não tinha visto o site!

    Resposta
  2. Hein, pra baixar tem que ser cadastrado?

    Resposta
    • não precisa não!
      eu fui baixar hoje e não precisou, só não baixei por demorar 1 dia… (rapidão, né)
      desse jeito tem que deixar o pc dormir ligado.

      beeijos

      Resposta

Deixe um comentário

