Nova Sapatilha de Ponta

Isso mesmo, vou ganhar uma sapatilha nova…

É da Capézio também, foi a minha professora que indicou. Já é de nível intermediário, é a Contempora II (vou comprá-la aqui). Nossa, me deu uma vontade de comprar uma preta ou pink (não tem vermelha), mas eu estou com a minha cabeça no lugar e sei que minha professora iria me matar se eu comprasse dessas cores e de qualquer forma, eu seria a única diferente na coreografia, esteticamente ficaria estranho…

Deixe eu explicar o que aconteceu: a minha Partner Student estragou, tipo que na ponta ela está mais fofa e isso dificulta o meu trabalho nela. Minha professora falou que é porque como eu não consigo ficar com o quadradinho completamente no chão, ou seja, eu acabo forçando somente uma parte da ponta. Para isso melhorar ela vai começar a passar mais trabalhos de ponta na barra. Depois vou ver se compro uma chinerina para melhorar a minha situação.

Agora eu não vejo a hora da minha sapatilha chegar, porque eu ainda vou precisar amolecê-la e imagina o quanto vai machucar o meu pé?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Olha só. Você vai pra sua segunda e eu ainda estou rumando para a primeira!
    injustiça!

    Essa sapatilha é molinha? Porque a Contempora I é dura. Não entendi muito bem.

    ( > * 3 *)>

    Resposta
    • Besta! =P

      molinha não deve ser porque já é de nível intermediário, mas a Contempora I é dura mesmo, a minha professora tinha dessa… é de avançado!

      Beeeijos

      Resposta
  2. ana guedes

     /  25 de setembro de 2011

    também estou precisando de uma ponta nova…
    kkk
    boa sorte até sua chegar :)

    beijos e até!!!

    Resposta

Deixe um comentário

